A trajetória de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho.A jornada leva-os a terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre, Gollum. A sós com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua astúcia e coragem, mas também ganha a posse do "precioso" anel, que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo não pode imaginar.

Um momento iludido, passei no cinema com minhas duas filhas pedindo para sair, de dormi pelo menos duas vezes, coisa que nem sonhei em fazer na trilogia principal.
com a falta de inspiração cinematográfica atual, roteiros beirando a loucura, falta de cultura literária, é compreensível se agarrar ao que tem, essa semana vi três filmes que parei no meio, está difícil!
O negocio é ver reprises.
Quem quiser ariscar a ver Hobbit, pode sentir um gosto amargo na boca do desperdício do tempo e do dinheiro. 
JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 21/12/2012
Código do texto: T4046524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.