O Sabor do Amor

Esse romance americano foi lançado em 2011, direção de Bob Fugger, roteiro Tim Carter e Adam Morrison, tendo uma duração de 94 minutos. Tendo como atores principais Marla Sokoloff, Barry Watson, Christofher Lloyd e Amanda Righeti.

Wendy ( Marla Sokoloff ) era distante do seu pai e ficou sabendo que o mesmo havia morrido e deixado uma vinícola Chateau Meroux no norte da Califórnia. Sendo assim ela teve que mudar de São Francisco e ir tomar conta da sua vinícola que estava financeiramente ruim. Depois que ela estava instalada percebera que além da dificuldade financeira da vinícola, teria que enfrentar um concorrente desleal Natan ( Cristofher LLoyde ) que estava interessado em sua vinícola. Logo que chegara na Califórnia, Wendy tratara de levar pra vinícola sua amiga Jennifer ( Amanda Righeti ) para ajudá-la.

Inicialmente Natan contava com a ajuda do seu filho Cris ( Barry Watson ) para espionar a vinícola de Wendy, mas à medida que ele ia envolvendo com Wendy ele foi apaixonando por ela, e de espião ele tornou um fiel colaborador.

Wendy tentara um empréstimo no banco pra sanar as dívidas da vinícola, mas o mesmo fora negado pelo banco, a única forma que tinha para poder salvar a vinícola da falência foi um concurso de vinho onde o vencedor teria um contrato fechado para a produção da vinícola.

Natan era um homem desleal e mesmo na hora do concurso, tentou fraldar o concurso para prejudicar Wendy, sendo que Cris desfez a farsa evitando que Wendy fosse prejudicada e finalmente ela acabou ganhando o concurso e obteve um contrato para toda produção da vinícola, evitando dessa forma que ela vendesse a vinícola.

Ao desfazer a farsa do pai, o mesmo despediu seu filho da sua vinícola, e logo em seguida Wendy convida Cris para ser o enólogo da sua vinícola e consequentemente ai começa o namoro do casal.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 06/08/2016
Código do texto: T5720295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.