Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CINEMA – UM AMOR VERDADEIRO
(My boy friendys Dog – EUA - 2015)

Nair Lúcia de Britto


Não é apenas uma comédia romântica que a Globo transmitiu, hoje, nesta quinta-feira ensolarada, na Sessão da Tarde.

Sob direção de Terry Ingram, este é um filme para que os jovens reflitam melhor sobre quem seria a pessoa certa com quem se casar. Na juventude é tão fácil enganar-se; confundir o verdadeiro amor, que nunca acaba, com uma paixão abrasadora, mas que cedo ou tarde termina.

Essa confusão em relação a tais sentimentos pode destruir nossos sonhos mais puros. E esse filme de uma forma gentil, mas muito ponderada, é um alerta para ter-se o cuidado necessário de não cair numa armadilha.

Bailey (Erika Christensen) é uma jovem professora de literatura que ama seus cachorros, dois deles herdados pelos seus ex-namorados.
Julga-se sem sorte no amor. Não percebe que seu erro era querer ser uma pessoa igual àquela idealizada por seu namorado. E não ser quem ela era de verdade.

Quando seu último namorado insiste em se casar com ela, acaba aceitando o pedido dele. Mas quando chega na hora de dizer o “sim”, vestida de noiva, ela percebe o grande erro que estava para cometer. Pede desculpas ao noivo e abandona o altar.

Foi a sua sorte desistir em tempo, porque quando um homem ama uma mulher de verdade ele gosta dela do jeitinho que ela é. E não quer que ela mude em nada!
         

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 26/03/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6897982
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Nair Lúcia de Britto
São Vicente - São Paulo - Brasil
579 textos (64066 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 31/03/20 16:44)
Nair Lúcia de Britto