Kim Possible pronta para a ação.

 

KIM POSSIBLE episódio 8: a troca de personalidades

 

KIM POSSIBLE episódio 8: a troca de personalidades

Miguel Carqueija

 

Mais uma aventura hilariante da Kim Possible, a heroína que, com toda a comicidade, traz em seu bojo uma mensagem de integridade moral. Ela age de forma reta, o tempo todo.

Neste episódio reaparece o sinistro Dr. Drakken, que inventa uma máquina de “troca de cérebros”, na verdade troca de mentes. Drakken sequestra o próprio irmão, faz a troca de mente com ele e, usando o seu corpo, penetra em local de pesquisa científica onde só pessoas autorizadas poderiam entrar.

Preso e com o corpo de Drakken, o cientista consegue pedir ajuda a Kim Possible. Porém na confusão armada no covil de Drakken, com direito a duelo de Kim com Chego, Kim e Ron Stoppable acabam tendo as suas mentes trocadas, o que provoca uma série de quiproquós.

 

Após mais uma explosão de covil

 

 

Resenha do episódio 8 (Medio game) da primeira temporada do seriado de animação “Kim Possible”. Disney Channel, Estados Unidos, 2002. Criação : Bob Schooley e Mark McCorkle. Direção: Chris Bailey. Produção executiva: Schooley, McCorkle e Bailey. Canção-tema “Call beep me” (the Kim Possible song) cantada por Christina Milian. Roteiro: Cory Lorios e George Gabriel.

Elenco de dublagem:

Kim Possible........................Christy Carlson Romano

Ron Stoppable....................Will Friedle

Rufus.................................. Nancy Cartwright

Wade.................................. Tahj Mowry

Dra. Ann Possible............... Jean Smat

Dr. James Timothy Possible.....Gary Cole

Shego................................. Nicole Sullivan

Dr. Drakken........................ John Di Maggio

Kim Possible, líder de torcida: reparem no olhar invejoso de Bonnie.

 

“Graças à Kim Possible eu tive que trocar de covil de novo.”

(Dr. Drakken)

 

“Neutronalizamos o neutronalizador.”

(Ron Stoppable)

 

Kim Possible e Ron Stoppable penetram no covil do Doutor Drakken.

 

O próprio Dr. Drakken é um vilão engraçadíssimo, cheio de cacoetes, e que, após a destruição de seu covil (um clichê ostensivo), queixa-se de seus covis serem sempre destruídos por Kim Possible. E se muda para um “covil de aluguel” (sic).

Ao longo da estrada aparecem a pinimba com a Bonnie nos treinos das líderes de torcida e o ambiente doméstico de Kim, com pai, mãe e irmãos meio desligados.

Eu gosto muito do equilíbrio nos roteiros da Kim Possible: ação, humor e relações humanas de forma bem dosada e muito divertida.

 

Rio de Janeiro, 4 de novembro de 2022.