Amor das Minhas Vidas

Rosana é uma executiva bem sucedida, que ocupa um cargo importante na filial em São Paulo de uma multinacional da área de informática. Bonita, jovem e rica, sempre foi muito prática e racional, conduzindo tudo ao seu redor com planejamento e organização.

Profissionalmente havia conquistado o sucesso, que se estendia também à sua vida pessoal. Filha única de um casal de fazendeiros, possuía laços fortes de amor e respeito com seus pais. Era querida pelos amigos e mantinha uma relação estável com Roberto, seu namorado, um médico que era completamente apaixonado por ela.

Sua vida era cercada de harmonia e tranqüilidade.

Até que um dia, um grande temporal atinge a cidade, e acaba colocando Rosana diante de um homem com o poder de abalar toda sua sólida estrutura construída ao longo dos anos. Um encontro surreal, que tira Rosana de seu eixo e faz com que sua vida jamais volte a ser a mesma. As circunstâncias desse momento são inacreditáveis e levam Rosana a colocar em dúvida sua própria sanidade mental.

A partir desse dia ela terá que se defrontar com seus valores mais profundos, como também, aceitar e enfrentar seus medos e reconhecer sua fragilidade diante da vida. Seu cepticismo cairá por terra, deixando-a sem condições de negar os fatos.

Em meio ao turbilhão de acontecimentos que envolverão seu cotidiano, contará sempre com o apoio de Fernanda, sua colega de trabalho, grande amiga e confidente. Juntas viverão momentos divertidos de felicidade quase infantil, e situações onde a força de ambas será fundamental para superar a dor. Fernanda namora Gilberto, um professor de educação física com temperamento reservado e enigmático, que surpreenderá a todos que com ele convivem.

Diante dos desafios impostos pela situação, Rosana descobrirá existir dentro dela uma personalidade até então desconhecida esperando apenas o momento certo para se revelar.

Aprenderá sobre o amor verdadeiro, sobre a fé, coragem e resignação.

E seu maior duelo será para sobreviver à si mesma.

Rose Elizabeth Mello
Enviado por Rose Elizabeth Mello em 17/05/2005
Código do texto: T17556