RPG - Al Qadim (Advanced Dungeons & Dragons) (TSR)

Al-Qadim vem trazendo ao Ad&d todos os elementos mágicos das Arábias para ambientar qualquer tipo de aventura nos desertos escaldantes de Zakhara. Vale a pena resaltar que quem trouxe o AD&D para o Brasil foi a empresa Abril Jovem , a qual não deu muita atenção e nem se interessou com o prejeto e deixou de lado abandonando o público brasileiro apenas com as traduções dos livros básicos e alguns suplementos que depois de muito custo foram chegando, então tais tesouros como Al-Qadim nunca chegou a ser traduzido para o português e nem vai ser pois o Ad&d foi cancelado com o lançamento da terceira edição do jogo. Bem, continuando. Com seus sultões , lâmpadas mágicas , tapetes voadores e guerreiros do deserto Al-Qadim ficou consagrado entre os fãs de Ad&d. Vale apena lembra que o Ad&d está extinto não sendo mais impresso e este suplemento é tão ou mais raro de encontrar.

Segundo livro básico de Al-Qadim , Guia do Aventureiro para Zakhara é cheio de coisas para quem deseja conhecer Zakhara. Descrevendo detalhes dessa região inóspita de Forgotten Realms , o Guia para Zakhara é o primeiro passo para aprender mais sobre os mistérios do calor insuportável das areias das regiões secas ao Sul de Toril.

Como todos os mundos e suplementos de Ad&d temos um livro que é destinado somente ao mestre detalhando fatos , regiões , e tudo o que os jogadores não podem saber de início. Com informações importantes , descrições tetalhadas esse guia para os Mestres vem explicando melhor o mundo das arábias a fim de fazê-lo colocar os jogadores no clima certo das aventuras. E completando o pacote básico vem também o Monstrous Appendix , um guia de monstros específicos desse mundo.

leandroDiniz
Enviado por leandroDiniz em 06/07/2005
Código do texto: T31478
Classificação de conteúdo: seguro