A RESSURREIÇÃO DA ESPERANÇA

MAIS UM LANÇAMENTO, DESTA VEZ PELA EDITORA SARAIVA (em foramto digital)

Consegui lançar mais um livro, desta vez pela Editora Saraiva, em formato digital, os interessados acesse em meu site livros a venda e confira.

Sinopse:

O amor ainda vive por detrás da solidão, no sorriso das crianças e no silêncio dos corações que sofrem mesmo quando a vida é uma ilusão. Todos se dão uma chance diante das catástrofes. O amor pode ser uma viagem navegando numa nuvem pendurada num galho de esperança de cada amanhecer. A natureza com a sapiência ofertada pelo Criador do Universo ajusta todos os detalhes em seus devidos lugares. Cada mente é um mundo, assim como cada sonho é sonhado por dias melhores, na luta pela paz definitiva almejada por todos. Em ritmo lento a cidade era reconstruída. Todos reunidos num mesmo espaço esperando o julgamento Divino. Um dilúvio por pouco não elimina a cidade de Esperança do mapa. Após um ano da tragédia era um recomeço para uma nação quase extinta, onde não havia espaço para divergências. Facções políticas, religiões, costumes, classes sociais e crenças formaram uma corrente do bem para reconstruir o que fora destruído. Havia se passado um ano desde a tragédia, a cidade não estava totalmente restaurada, mas caminhava a passos largos para a rotina normalizar graças às doações de todos os lugares do país e voluntários trabalhando arduamente sem preconceito e discriminação. Naquele momento solene todos oravam pelos desaparecidos. Aquela data jamais seria esquecida. Era um aniversário negro, mas precisavam seguir em frente.Ninguém ali buscava respostas. Todos necessitavam recomeçar a vida, e para isso precisavam estar unidos para fortalecer cada vez a esperança.

Antonio dos Anjos
Enviado por Antonio dos Anjos em 25/06/2013
Código do texto: T4357833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.