Os Heróis do Olimpo

Desde o primeiro momento me apaixonei por Percy Jackson e seus amigos, li a saga Percy Jackson e os Olimpianos com o gosto de quero mais e quando finalmente consegui comprar Os Heróis do Olimpo li a saga e os livros complementares da série em uma semana não conseguia parar de ler, queria muito saber o que iria acontecer com Jason Grace e Percy Jackson e seus respectivos acampamentos. Os semideuses enfrentaram momentos complicados e ainda mais terríveis que os antigos. Veremos o que a profecia do final do último livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O último Olimpiano significa:

A Profecia:

"Sete meio-sangues atenderão ao chamado Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado um juramento a manter com um alento final E inimigos com armas as Portas da Morte afinal"

Autor: Rick Riordan

Os livros são muito bons, indico para quem desejar ler e gostar de viajar em diversas aventuras.

Um ponto negativo é que Grover praticamente não aparecesse tanto na história, dessa vez. Por outro lado nosso herói conquista novos amigos e outros horizontes. Eis os sete da profecia:

Percy Jackson

Annabeth Chase

Jason Grace

Hazel Levesque

Frank Zhang

Piper McLean

Leo Valdez

Quem também terá um grande destaque é Nico di Angelo que será de grande ajuda na missão e revelará um surpreendente segredo.

Jason Grace é o tipico personagem que para competir e ao mesmo tempo somar com Percy.

Jason Grace - O Herói Perdido

Todos pareciam pensar que ele era corajoso e confiante, mas ninguém notava o quanto ele se sentia perdido.

Autor: Rick Riordan

Nosso Semideus continua super apaixonado por Annabeth Chase e viverá com ela momentos marcantes.

Não deixe de ler e se aventurar...

Percy Jackson - A Casa de Hades

Continue a descer, disse a si mesmo. Cheesebúrgueres, respondeu seu estômago. Cale a boca, pensou. Com fritas, protestou o estômago.

Autor: Rick Riordan

Sobre o autor: Rick Riordan nasceu em 1964, em San Antonio,no Texas, EUA. Riordan, então professor, já era um autor premiado de romances policiais para adultos quando seu filho Haley lhe pediu que contasse histórias antes de dormir, então ele criou Percy Jackson,para ajudar -lo a lidar com a Dislexia e com o transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH), criou assim um herói disléxico para parecer com o seu filho.