O outro Lado

Esse livro, cujo autor é Anderson R. Fontanez, foi editado pela Editora Novo Século, no ano de 2014. Recentes reviravoltas assolam a mente de Andy, um jovem que morava com a sua noiva Edna, que através de um espelho começa a ter visões, onde as mesmas são reflexos de um outro mundo. A partir de então, o jovem parte numa busca desenfreada, atrás de uma resposta que pudesse justificar tudo aquilo. Para que isso aconteça, sucessivas viagens seriam feitas através do espelho.
O autor defende que os problemas que na vida enfrentamos são frutos de nossas atitudes, havendo a necessidade de fazermos uma reflexão, voltando ao passado. E também chamar a atenção do leitor, que a vida é muito mais complexa, extrapolando essa nossa dimensão.
Confesso que achei o livro maçante, sendo que tudo girava em torno do espelho, muito prolixo para o meu gosto. Todavia como os gostos são diferentes, espero que alguém possa gostar.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 21/07/2019
Código do texto: T6701408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.