Sonhos & Desejos

Sonhos & Desejos

de Julio Silva

140 pags, 2007, Editora Corifeu.

Elaborado para falar sobre o amor, da ótica evidente de um coração apaixonado. Trata com profundidade sobre os sentimentos que surgem por entre as pessoas.

Muitas vezes, amar é algo solitário, até porquê de nada adianta exigir que 'a outra parte' tenha o mesmo sentimento que possuímos.

Numa história construída em duas narrativas, o autor expressa o amor em suas diversas facetas.

Embora as pessoas possam se aproximar, tanto causas internas quanto externas as suas vontades podem ser definitivas em relação aos seus destinos. Em uma narrativa repleta de fortes emoções, nota-se também o sofrimento das pessoas comuns, afetadas pelo autoritarismo promovido por uma ditadura.

Dentre as possibilidades que a vida apresenta, destaca-se no plano individual o auto-conhecimento; desde a própria sexualidade até aos afazeres profissionais, todos passam por ciclos de aprendizado e, assim, conseguem se desenvolver. Esses aspectos são realçados no desenrolar do romance, onde os personagens obtêm avanços pessoais. A questão evidenciada está em esmerar-se com tenacidade em busca dos seus sonhos e desejos, em contínuo crescimento pessoal.

O romance está a venda pela Editora Corifeu.

http://www.corifeu.com.br/comprar.asp?CODIGO=259

Caso deseje adquirir diretamente com o autor,

faça contato no site http://www.juliosilva.net

Agradecido pela atenção!

Julio Silva :)

www.juliosilva.net

Julio Cesar da Silva
Enviado por Julio Cesar da Silva em 22/10/2007
Código do texto: T705473
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.