Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Imaginável Rebeca

Imaginável Rebeca um romance de minha autoria. Publicado em 07 de dezembro de 2019, na Biblioteca Pública Cassiano Ricardo, São José dos Campos.
Foi minha segunda obra publicada, entretanto, produzido seria a quarta. Produção independente, Imaginável Rebeca, o próprio nome já há de causar dois suspenses no romance. O primeiro a questão de imaginação e o segundo, Rebeca, o nome da mulher sonhadora cujo todos os cristãos sonham em ter da parte Divina.
Imaginável Rebeca gira em torno dos quartetos: Ana, Justino, Sheila e André. Ana ama Justino. Justino casado com Sheila se apaixonará, pela a Imaginável Rebeca, criada por Ana.
Ana sem coragem de conquistar o amado de uma forma mais decente, acaba criando uma personagem fictícia por uma ligação de celular, da qual conhecerá o ponto fraco do amado e sentindo cativado pelas fraquezas do amado, faz com que ele se apaixona por uma mulher que não existe. Apaixonado por uma mulher imaginária, mas amigaço de Ana. No decorrer da história, Ana descobrirá do grande equívoco cometido, e por ousar a se consertar, criará uma grande batalha com Sheila, a esposa de Justino. Sheila usará de seu fracasso imaginário para ousá-la a distanciar o casal.
André, como é apaixonado por Ana, procurará dentro do seu acanhado limite conquistar a amada, mas para o seu desespero, as investidas na amada, ao invés de conquistá-la, acabará incentivando-a a lutar com unhas e dentes por Justino. Quando tudo vier a tona, Justino de início não aceitará a traição de Ana, porém, com a provocação da apaixonante Ana, acabará se cedendo. Sheila ao descobrir que a principal arma para distanciar Ana do esposo, na verdade, não terá mais enfeite, partirá para uma batalha covarde e cruel no intuito de uni-los para sempre, entretanto, para o seu desespero, o feitiço virá contra o feiticeiro. Ana e Justino se tornam cobaias de seu maligno plano. Sem o amado por perto ou vivo, Sheila se enlouquece, parando num hospício. Sem condições alguma para perdoá-la devido a crueldade à Ana, André a visita, presenteando-a com uma boneca chamada Rebeca.
Um romance contemporâneo, com a faixa etária para quaisquer públicos. Classificação infanto-juvenil.
escritor Rogério Rodrigues
Enviado por escritor Rogério Rodrigues em 04/04/2021
Código do texto: T7223995
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
escritor Rogério Rodrigues
São José dos Campos - São Paulo - Brasil, 42 anos
43 textos (5028 leituras)
4 áudios (70 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/04/21 02:28)
escritor Rogério Rodrigues