A outra Sra. Parrish

"Ela brincou comigo e de um jeito brilhante"

Amber Patterson é uma mulher que deseja a riqueza, o glamour, o luxo, e busca tudo isso de uma maneira fria e calculista. Daphne Parrish já tem tudo isso em um casamento perfeito, com uma família perfeita e um bom coração. Então Amber quer ter a vida de Daphne, ela quer ser Daphne, e pra isso ela tem um plano. Mas será que ela sabe qual o verdadeiro preço pra ter essa vida?

Eu amo uma história que expõe os bastidores da vida dos grã-finos, a idealização da vida de pessoas que sequer conhecemos a não ser o que se ouve ou o quadro que se vê de longe. Quem nuca desejou ter uma vida sem preocupações, comprar o que quiser sem se importar com o valor ou um futuro garantido? Mas isso nem sempre é sinônimo de felicidade.

Os personagens dessa trama são muito bem desenvolvidos, até mesmo as crianças despertam uma atenção pela criação que recebem na bolha em que vivem. Ninguém é perfeito, o fluxo de consciência mostra bem isso na narrativa e em algum momento todos podem causar um sentimento diferente. Até sociopatia acrescenta um toque de terror nessa história. Por isso, cuidado com gatilhos.

A Amber, inclusive, é uma personagem forte, tanto pela vilania como pela esperteza, mesmo caminhando em direção à boca do lobo. Daphne é resiliente, até certo ponto ingênua, e esse contraste é um ponto alto para a reviravolta na história. E que reviravolta hein!!!

Repleto de emoções, boas críticas sociais e um ritmo excelente para um thriller, "A outra Sra. Parrish" é valioso e sem dúvidas muito bem elaborado. Dividido em 3 partes, cada parte completando a outra, as autoras construíram uma trama sem muitos rodeios, com base e detalhes que fazem a diferença. Recomendo pra caramba!

Leandro Pedrosa
Enviado por Leandro Pedrosa em 13/01/2022
Código do texto: T7428500
Classificação de conteúdo: seguro