O legado que Anne Frank deixou para humanidade com sua história de vida

Que a história de vida é inspiradora, não é novidade, mas será que já paramos para pensar no quanto ela pode influenciar a nossa vida?

Quando essa garota judia de apenas 13 anos escreveu o diário já tinha uma opinião formada sobre o mundo, algo que caracterizava ela como pessoa.

A intenção era que ninguém lesse o que ela escrevia (já que considerava o diário uma amiga "íntima"). Mas, posteriormente, justamente por conter informações e a história do Holocausto, foi transformado em livro.

Em nossa publicação anterior contamos a história de Anne Frank e de sua família, também contamos que dentre muitos sonhos que ela queria realizar estava o de deixar um legado para humanidade como escritora.

Bom, o sonho de ser escritora, de voltar a ser livre e tantos outros foram interrompidos quando ela e a família foram descobertos pelos alemães e levados para um campo de concentração.

Mas de certa forma o sonho de deixar um legado à humanidade realizou-se quando encontraram seu diário.

O diário de Anne Frank tornou-se um dos mais importantes e significativos documentos históricos, sendo assim ela deixou seu legado para a humanidade com a sua "querida Kitty".

...De um simples diário, seu sonho de realizou...

Ynae silva
Enviado por Ynae silva em 24/04/2023
Código do texto: T7771551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.