Improvável - Espetáculo de Humor

O Improvável é um espetáculo de humor cridado pela Cia. Barbixas de Humor formado por Elidio Sanna, Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi.

Baseado em improvisos, os atores apresentam diversos jogos que interagem com a platéia. São convidados mais 2 pessoas para jogar, um mestre de cerimônia que apresentará os desafios e outro jogador.

É um espetáculo diferente a cada apresentação pois, não existe roteiro mas, os atores se preparam com jogos para estimular a improvisação e o pensamento rápido.

É muito interessante a reação em relação aos temas apresentados pela platéia, no entanto, não é sempre que se tem um bom resultado, não é sempre que é engraçado. É nitído a experiência dos atores em escapar de situações constrangedores ou realmente chatas transformando em algo cômico.

Depois de um tempo, começa a se tornar repetitivo, mudando apenas o cenário ou a situação, isso porque você já conhece os artistas e difícilmente eles te surpreendem, consequentemente, não te fazem rir como da primeira vez.

Mesmo com os pontos negativos eu considero uma ótima opção para quem quer se divertir. Mas escolham com cuidado o dia que vocês irão, pesquisem sobre os convidados para não ter péssima surpresa.

A Cia. Barbixas de Humor publica vídeos com pedaços dos espetáculos em seu canal no youtube (www.youtube.com/videosimprovaveis) para quem não pode ou não quer ir no show ao vivo.

Eu sou o Rodrigo Rocha (Desal Mado), formado em ciências do desconhecimento com PhD em filosofía do nada pela faculdade de letras e números Àgua do Alambique (FLNAA).

Desal Mado
Enviado por Desal Mado em 23/03/2012
Reeditado em 20/05/2012
Código do texto: T3571921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.