Casamento Matuto: Sonho de uma noite... Numa grande festa de São João!

Sinopse
Casamento matuto, montado em 2013, dessa vez com a temática teatral, pesquisa voltada para William Shakespeare, teatro mambembe, cultura popular nordestina, MPB, foi aclamado como MELHOR CASAMENTO MATUTO pela FEQUAJUCE – Federação de Quadrilhas Juninas do Ceará. Conta a história de Helena, que resolve largar casa, família, noivo, para seguir o sonho de ser atriz. Chegando a certo povoado, no sertão nordestino, se depara com uma trupe de teatro, que se apresenta com muita animação, cores, música, magia, quebrando a rotina da pacata cidade, convidando a todos para o espetáculo “Sonho de uma noite... Numa grande festa de São João”. À primeira vista, se apaixona por Bernardo, ator da companhia, que também se encanta por ela. O enredo fictício fala de sonhos, e paixões avassaladoras. O destino, que sempre nos reserva emoções a mais, surpreende Helena, que até então, encantada pela magia do teatro, se vê também comovida pela paixão que sente correr por dentro, que a transforma em vulcão.
Autor:
Dallva Rodrigues
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Enviado por:
Dallva Rodrigues
Enviado em:
07/08/2013
Reeditado em:
01/04/2023
Classificação:
seguro