O Relógio Desaparecido

Sinopse
Personagens: Professora Agnes Detetive Harry Sr. Johnson Sra. Johnson Amigos de Susan (opcional) Cenário: A sala de estar da casa dos Johnson. Ato 1: A Descoberta Cortinas abrem para revelar a sala de estar dos Johnson. Há uma mesa com um relógio antigo no centro da cena. Sr. Johnson: (olhando para a mesa) Minha mãe sempre disse que este relógio era valioso. Sra. Johnson: (preocupada) Mas agora ele desapareceu! Professora Agnes entra. Professora Agnes: (curiosa) O que está acontecendo aqui? Sra. Johnson: (explicando) O relógio da família desapareceu! Ato 2: O Detetive Harry Detetive Harry entra. Detetive Harry: (confiante) Eu posso ajudar a resolver esse mistério. Sra. Johnson: (grata) Por favor, faça isso! Detetive Harry investiga a sala, faz perguntas aos presentes e examina as pistas. Ato 3: A Revelação Detetive Harry reúne todos na sala de estar. Detetive Harry: (triunfante) Eu descobri o mistério! Todos: (surpresos) O que é? Detetive Harry: (apontando para a professora Agnes) Foi a Professora Agnes! Ela escondeu o relógio porque queria vendê-lo! Professora Agnes: (admitindo) Você me pegou. Eu precisava do dinheiro. Ato 4: A Lição Aprendida Detetive Harry devolve o relógio. Sr. Johnson: (compreensivo) Vou te emprestar dinheiro, Professora Agnes. Não precisava roubar. Professora Agnes: (agradecida) Obrigada, Sr. Johnson. Aprendi minha lição. Todos concordam que a honestidade é o melhor caminho. Fim.
Autor:
Junior Lima (Messias)
Formato:
docx
Tamanho:
16 KB
Enviado por:
Junior Lima (Messias)
Enviado em:
03/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.