A Destruição do Terceiro Reich

Sinopse
A Destruição do Terceiro Reich um roteiro de Heinrich Höft Todos os direitos reservados,2009 (11) 92293826 Fade in: Abertura Créditos Créditos negros sobrepostos em fundo vermelho sangue para acentuar o luto e o sangue. Narrador- No ano de 1942, no inverno, o exército alemão enfrentava o exército soviético na Rússia. Os nazistas sofriam milhares de baixas e padeciam de fome e frio nas cidades de Moscou e Leningrado.Adolf Hitler exigia dos soldados e dos oficiais alemães total resistência contra os soviéticos.O Exército Vermelho atacava sem cansar os nazistas, fazendo- os recuar cada vez mais dentro dos eu território.Os campos de concentração alemães se enchiam de prisioneiros russos que morriam nas câmaras de gás. Ext. Leningrado/ Dezembro de 1942. Dia Soldados russos e alemães em guerra. A câmera acompanha rapidamente a guerra. A cidade está destruída e aviões nazistas despejam bombas pela cidade.
Autor:
Heinrich Hoft
Formato:
rtf
Tamanho:
7 KB
Enviado por:
Heinrich Hoft
Enviado em:
21/01/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.