Project G codigo genetico

Sinopse
Project G © É uma serie ,conta a historia de Sky Water um estudante de 15 anos que se torna uma cobaia, após seu encontro com João Linces, ele descobre que foi usado como uma cobaia para testes e acaba enfrentantado muitos desafios. Enredo Sky Water é um garoto que ganha uma estranha capacidade de almentar sua força fisica e sua intelegencia, João Lincis um dos cientista que usa Sky como cobaia toma conhecimemto dos poderes de Sky e vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um androide criado pelos cientistas para fazer teste em Sky e dos demais que receberam o soro genético. Soro Genético George foi o responsavel pela criação do soro genetico intitulado de soro G, há muitos anos atras uma grande empresa farmaceutica iniciou um projeto para criação de um soro que agisse no dna humano dando habilidades fora da logica, um dos cientistas que estava trabalhando na equipe era George.
Autor:
Ricardo Barbosa de Araújo
Formato:
doc
Tamanho:
59 KB
Enviado por:
Ricardo Barbosa de Araújo
Enviado em:
21/05/2009
Reeditado em:
21/05/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.