A Fuga do Pequeno Herói

Sinopse
Página 1: Quadro 1: [Cena de uma cidade movimentada com pessoas correndo em pânico.] Narrador (Letreiro): Enquanto a cidade enfrentava uma ameaça terrível... Página 2: Quadro 1: [Cena de um pequeno herói, Timmy, usando uma capa e uma máscara. Ele parece determinado.] Timmy (Pensando): É hora de ser corajoso! Página 3: Quadro 1: [Cena de Timmy enfrentando o vilão, um monstro gigante.] Vilão: Você não pode me deter, garoto! Página 4: Quadro 1: [Cena de Timmy fugindo do monstro, correndo pelas ruas da cidade.] Narrador (Letreiro): Timmy percebe que precisa de um plano. Página 5: Quadro 1: [Cena de Timmy entrando em uma loja de brinquedos.] Timmy (Pensando): Talvez eu possa encontrar algo aqui! Página 6: Quadro 1: [Cena de Timmy saindo da loja de brinquedos com um controle remoto nas mãos.] Timmy (Sorrindo): Isso deve funcionar! Página 7: Quadro 1: [Cena de Timmy apontando o controle remoto para o monstro, que fica imóvel.] Narrador (Letreiro): Timmy conseguiu parar o monstro! Página 8: Quadro 1: [Cena de Timmy retornando o controle remoto à loja de brinquedos.] Timmy (Sorrindo): Um verdadeiro herói não precisa de truques! Página 9: Quadro 1: [Cena de Timmy sendo aplaudido e admirado pelas pessoas da cidade.] Narrador (Letreiro): E assim, Timmy provou que, mesmo pequeno, ele era um grande herói! Fim.
Autor:
Junior Lima (Messias)
Formato:
docx
Tamanho:
17 KB
Enviado por:
Junior Lima (Messias)
Enviado em:
03/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.