O Natal do Zé

Sinopse
O Natal do Zé! Zé é o personagem mais antigo do grupo, criado em 2002, é o que mais materializa a linha de pensamento do Epidaurus. É um personagem simples, criativo, feliz e piadista. “O Natal do Zé” é a continuação do “Cô Zé, nem o Diabo Pode”, Quem não se lembra daquele personagem simples e valente, que um dia foi morto, e aprontou todas, tanto no céu, quanto no inferno. E como ninguém podia com todas as trapalhadas do Zé, Nossa Senhora deixou-o retornar a Terra e repensar os seus atos e transformar-se em um homem melhor. Zé, então, trabalhou muito e conseqüentemente ficou muito rico, mas tornou-se um homem egoísta e materialista, e é preciso que Nossa Senhora novamente intervenha para que ele tome novamente o rumo correto de sua vida. Para que ele repense sua vida, Nossa Senhora manda até ele três Espíritos, que são o Espírito do Natal Passado, Espírito do Natal Presente e Espírito do Natal Futuro que lhe mostrarão em seus erros, seus atos e efeitos. Baseado em “Um conto de Natal”
Autor:
Augusto Roberto
Formato:
docx
Tamanho:
116 KB
Enviado por:
Augusto Roberto
Enviado em:
12/12/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.