A FAMÍLIA

Sinopse
A FAMILIA Eu sou o publico sentado olhando a apresentação teatral desta familiia da mente 1 personagem a velha Men sentada n cadeira de balanco bordando uma palavra em uma toalha. De nome tempo q nunca acaba de bordar 2 personagem é o jovem Pen neto de Men filho de Ema e Sofre fica parado em pe na janela olhando a escuridão A 3 personagem é uma bela moça de nome Voz neta de Men filha de Ema e Sofre. Ficaa olhar para o ceu contando as estrelas e ansiosa p ver surgir a lua q nunc chega 4 personagem é o esnobe Egos filho de Men irmão de Ema. fica ca sentada n beira da cama chorando e lamentando o vaso quebrado no chão. 5 personagem é Ema, filha de Men esposa de Sofre. Bipolar tem momentos intercalados de euforia e tristeza casou p influência da mãe mas amava outro. 6 personagem é o desesperado Sofre, marido de Ema. Vive a reclamar perdas passadas e dores pelo corpo vive a espera da morte. Negativo desconfia que não é pai de Pen e Voz. . Cada um dos personagens desta familia vive seus dilemas Na plateia o diretor é Obser. Que apenas olha calado o desempenho de seus atores. Essa peça esta sendo encenada no Teatro cabeça do Eu todos os dias horas e minutos. Autor R.p E( o diretor Observ os sondas cada gesto cada fala cada lamúria cada sonho cada pesadelo. )
Autor:
Crisol e Ricardo portero
Formato:
pdf
Tamanho:
219 KB
Enviado por:
Crisol
Enviado em:
27/01/2021
Classificação:
seguro