"O Bem do Mal" - 13º capítulo - Amália vê Bianca saindo da delegacia

Sinopse
Neste capítulo: ANTÔNIA SEPARA ROCHANE E FILINTA, MAS EXPULSA A CAIPIRA DO RESTAURANTE///PRA SURPRESA DE CAÍQUE E ANTÔNIA, OS CLIENTES DIZEM QUE ADORARAM O FIGHT DAS DUAS E QUE PODIA TER MAIS VEZES///ANTÔNIA E CAÍQUE QUEREM TIRAR PROVEITO DESSA SITUAÇÃO///NATIELE AGRADECE ROCHANE///ROCHANE PERCEBE QUE FELIPE SUMIU E QUANDO O VÊ, ELE ESTÁ EM BAIXO DA MESA SE ESCONDENDO (com medo)///JULIANE CONTA PRA BIANCA QUE ALINE TEVE PIORA NO QUADRO///ALINE PEDE PRA JU AVISAR AMÁLIA QUE O HOSPITAL DE KATH É AO LADO DA 55ª DP///NATIELE SENTE PENA DE CLÓVIS///O CASTIGO DE CLÓVIS: Filinta faz Clóvis dar banho em sua avó///CLÓVIS ZOMBA DE FILINTA///JULIANE AVISA AMÁLIA QUE KATHLEEN TEVE PIORA NO QUADRO///BIANCA CHEGA À 55º DP PARA PRESTAR DEPOIMENTO///DELEGADO MOSTRA JOIAS ENCONTRADAS NO CARRO DE KATH///SABENDO QUE QUEM FURTOU AS JOIAS FOI JULIANE, BIANCA VIRA O JOGO E ACUSA KATHKLEEN DE ROUBO///AMÁLIA VÊ BIANCA SAINDO DA DELEGACIA///Curtiu? COMENTE! Obrigado!
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
193 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
13/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.