"O Bem do Mal" - 15º capítulo - Planos de Bianca estão ameaçados

Sinopse
ANTES agradeço ao sucesso de Leituras que é o Bem do Mal, que em um dia conseguiu 37 leituras, muito obrigado a quem lê, a quem dá sua opinião, ou sugestão. Obrigado, BOA LEITURA!!!! NOTA: Leitores, estou postando esse cap. mais cedo por conta que hoje (SEGUNDA FEIRA) não estarei na minha cidade, viajarei e no computador do meu primo não tenho os capítulos. Ficarei lá por 4 dias então estou postando mais cedo. NESTE CAPÍTULO: CLEMENTINO E OTÍLIA SE BEIJAM ÀS ESCONDIDAS DE ESTÊNCIO, MAS CATARINA ESPIA EM SILÊNCIO///ROCHANE CONTA PARA NATIELE QUE FELIPE TERMINOU COM ELA///ALINE LIGA PRA AMÁLIA E DIZ QUE KATHLEEN MELHOROU///JULIANE ENTRA NO QUARTO DE AMÁLIA E FUÇA AS JOIAS DELA///BIANCA PEGA JULIANE NO FLAGRA, COM AS JOIAS DA AMÁLIA///FILINTA FAZ CLÓVIS SE AJOELHAR NO MILHO///LÉO BATE À PORTA NA MANSÃO///BIANCA FICA HISTÉRICA AO SABER QUE AMÁLIA VAI SAIR COM LÉO, PODENDO PERDER TUDO/// + Neste Capítulo! Curtiu, Comente!!!!! Obrigado, divirta-se!
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
113 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
19/03/2012
Reeditado em:
20/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.