"O Bem do Mal" - 19º capítulo - Amália convida Léo para jantar na mansão

Sinopse
JULIANE DÁ EM CIMA DE RAPAZ E LEVA FORA///AMÁLIA PROMETE PENSAR SE DEMITIRÁ JULIANE OU NÃO///ROCHANE DÁ UMA TORTADA NA CARA DE WELLINGTON///BIANCA TERMINA COM WELL NA FRENTE DE TODOS///CATARINA TERMINA DE COLOCAR VIDEO DE OTILIA TRAINDO ESTÊNCIO NA INTERNET///ESTÊNCIO E OTÍLIA DEPOIS DE ANOS, FAZEM AMOR///AMÁLIA CONVERSA COM LÉO NO TEL///AMÁLIA CONVIDA LÉO PARA JANTAR EM SUA CASA E ELE ACEITA///BIANCA CHEGA TODA LAMBUZADA EM CASA E FICA SABENDO QUE AMÁLIA E LÉO JANTARÃO NA CASA///BIANCA VÊ NESSE JANTAR UMA OPORTUNIDADE DE PÔR O PLANO EM PRÁTICA///WELLINGTON AMEAÇA ROCHANE, QUE FICA PREOCUPADA///MANCHETE SAI NO JORNAL: VIDEO DE PRIMEIRA-DAMA TRAINDO PREFEITO CAI NA INTERNET///TODOS RIEM DA CARA DE ESTÊNCIO, QUE NÃO SABE DE NADA///CATARINA MOSTRA O JORNAL PARA OTÍLIA, QUE DESPENCA PRA TRÁS QUANDO VÊ/// + neste capítulo!
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
97 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
02/04/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.