Desvendando por dentro #Perfeição - Estréia amanhã!

Sinopse
Antes de mais nada, fico feliz de voltar pro TIME DE AUTORES DO RECANTO, a Família "Recanto", hehehe. Um abraço pros autores Édy Dutra, Antonio Figueira, Renée, Rômulo Guilherme, Renan Fernandes, enfim, todos aqui veteranos do Recanto das Letras. Tudo exterior da história está nesse documento, o gênero da novela, os capítulos, as páginas... enfim, boa leitura! Obrigado! ----- UM TECHO: A novela mistura comédia, suspense e drama com uma pitada de romance, nada muito escandaloso. Contará inicialmente a volta de Raquel, ex amiga e companheira de Ester, no passado, elas eram meretriz. Após à sua volta, Raquel ainda conta pra Eunice, futura sogra de Ester que Ester e ela foram prostitutas no passado...." Continue lendo! Acesse o blog, caso queira: www.webnovelaperfeicao.blogspot.com.br /////// Até a próxima, e obrigado!
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
96 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
19/08/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.