"Perfeição" - Cap. 2 - Ester fica desolada ao ganhar anel da mulher que assassinou!

Sinopse
Capítulo eletrizante! Muitas surpresas... você conhecerá Jurema, Ermelita, e a cadela Fifi. DESTAQUES: Raquel ameaça Ester e pede 200 mil para esconder que ela assassinou a sogra. e mais! Raquel pede que Ester ajude ela a conquistar Júlio, sogro de Ester e pai de Leandro/// Carmélia arma plano e quer roubar o cofre da mansão hoje mesmo (Será que vai acabar bem?)/// Conheça a piriguete Leninha: Leninha vai ao escritório do advogado Geovane, mas a secretária Fátima prende ela no depósito, caso ela atrapalhasse o patrão, Geovane/// Leandro conhece Lisa, e clima pinta/// Na hora de subir ao palco e fazer o pedido formalmente à Ester, Leandro resolve dar anel de sua falecida mãe Eunice para Ester, mas não sabe que Ester tem receio, já que matou a mulher. E aí, será que Ester aceitará esse anel de noivado? Raquel ironiza com ela, e sempre a provocando/// Comente!!!! Muito obrigado pela leitura! ( http://www.webnovelaperfeicao.blogspot.com.br )
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
130 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
23/08/2012
Reeditado em:
23/08/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.