"Sina de Amor" - Capítulo 1

Sinopse
Ano de 1987: Catarina está parindo o bebê, e com a chuva, ninguém está ali para ampará-la/ Gomes vai até à padaria comprar pão, e com seu Jiló, acaba se lembrando dos tios que tem no Rio Grande do Sul/ Paixão recebe o exame e confirma que seu namorado Lauro é estéril/ Após o nascimento da criança, Gomes chega em casa, e Catarina diz que eles teriam de deixar a criança no hospital para sempre/ Seis meses depois, 1988 - Catarina acaba se apegando à criança, mas a realidade fala mais alto e ela concorda em abandonar a menina/ À noite, Catarina e Gomes chegam ao local para deixar a menina, mas Paixão intervém, e acaba ganhando a criança, toda emocionada. Passa o tempo - 2012: Gomes diz para Caio que ele logo largará a boa vida e começará a trabalhar na empresa/ tita pede que Mari avise Rafael que ele está trasado/ Silvinha inventa que seu cunhado está gripado/ Silvinha e Rafael se beijam/ Mari esbarra com Inácia/ Inácia faz uma proposta tentadora à Mari/ BOA LEITURA! COMENTE!
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
92 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
05/11/2012
Reeditado em:
05/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.