"Sina de Amor" - Capítulo 2 - Fábio agride o irmão homossexual

Sinopse
NESTE CAPÍTULO: Inácia propõe a Mari que ela vá à empresa e faça um teste/ Gustavo e Joelma recebem mais cobranças no restaurante que está à beira da falência/ Fátima quer ajudar os pais/ Gomes diz a Alana que Catarina será estilista/ Fernanda apresenta projeto que salvará a Revista da empresa Santos Marinho/ Marlon e Plínio ensaiam juntos uma peça com temática homossexual e são elogiados por Dinorá, a mãe da companhia de teatro, junto com Mila e Patrícia/ Paixão se abala ao saber que Mari vai para a empresa Santos Marinho/ Walter, amante de Tita, surge na floricultura/ Na pensão "Paz & Amor", ocorre o aniversário de Wanda. Marcondes, esposo de Tita e amante de Mirela, chega na pensão e os dois saem/ Gigi e Esmeralda acabam discutindo/ Gomes resmunga da falta de interesse de seus filhos Laís e Caio pela empresa/ Fábio provoca Plínio, e mostra todo seu preconceito com a opção sexual do irmão/ Após discussão, Fábio dá soco na cara de Plínio clima pesa/ - Boa leitura! Obrigado!
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
65 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
08/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.