"Sina de Amor" - Capítulo 3

Sinopse
NESTE CAPÍTULO - Plínio jura vingança ao irmão/ Wanda comemora seu aniversário/ Paixão chora e esconde o porquê de tanto sofrimento de Mari/ Gomes se decepciona ao saber que Caio nem se levantou para ir ao trabalho/ Brigite e Martinez, pais de Fernando, discutem pelo divórcio e ela rasga o papel/ Fábio conta a Alana que Plínio quer desmascará-lo para Laís/ Paixão pede a Inácia para se afastar de Mari/ Mari consegue amolecer o coração de Paixão, que lhe dá a permissão para ir até a empresa/ Chegam em São Paulo Felizmundo e Carola, apavorados, e com a mala misteriosa que carregam durante toda a novela/ Silvinha inventa para Tita que Rafael está com gripe, e ela cede uma quantia em dinheiro para o tratamento dele/ Rafael mostra seu lado ator e põe drama em sua falsa gripe para Dalila e Clarice/ Alana dá a notícia de que Jurandir se demitiu e Gomes fica indignado/ Caio vê Mari e se apaixona/ Inácia diz que tem solução para Gomes/ Boa leitura!
Autor:
Lucas Vinícius
Formato:
pdf
Tamanho:
71 KB
Enviado por:
Lucas Vinícius
Enviado em:
12/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.