"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 30"

Sinopse
MUITA AÇÃO E SUSPENSE NO CAPÍTULO DE HOJE! Guilherme e Lisaveta colocam em prática o plano para Nicholas ser preso em flagrante. O primeiro ateia fogo na salinha do barracão onde Nicholas exerce atividades ilícitas, enquanto a segunda aciona a polícia. No mesmo instante, o Delegado Lúcio recebe a denúncia anônima de Lisa e avisa Rafaela, Maristela e Franco que, dessa vez, Nicholas não conseguirá escapar da prisão. Após atear fogo na salinha do barracão, Guilherme foge por meio de um atalho que o leva para uma ruazinha próxima. Ato contínuo, ele se aproxima de Lisa e sugere que ambos aguardem o flagrante dentro do carro. Enquanto isso, Nicholas e seus comparsas conseguem controlar o avanço das chamas. Contudo, são surpreendidos com a chegada da Polícia Civil no barracão. O Delegado Lúcio rende Nicholas e os seus cúmplices, os quais não oferecem resistência. Ademais, é realizada a busca e apreensão dos produtos de crime encontrados dentro do recinto. Na sequência, Nicholas é conduzido até uma das viaturas. Guilherme e Lisaveta presenciam a sua prisão, vitoriosos. Minutos depois, Nicholas chega até a Delegacia escoltado por Lúcio. Rafaela se emociona ao encontrar o irmão. Todavia, é impedida de se aproximar dele. Após, Maristela e Nicholas conversam em uma salinha particular da Delegacia. Ela promete defendê-lo, contanto que se afaste de sua filha, Carenina. Por fim, Lisaveta chega até o Distrito Policial e afirma ao Delegado Lúcio ter uma denúncia séria a fazer contra Nicholas.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
470 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
05/04/2024
Reeditado em:
05/04/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.