LISTA DOS FILMES PARA ESCOLHA DOS CLASSIFICADOS

Sinopse
Esta é a lista de filmes onde você poderá encontrar o filme para escolher receber em sua casa se for um dos classificados entre o 4º e o 10º lugares do "Concurso da Melhor Trova". A lista consta de 100 filmes variados dentre filmes atuais ou filmes antigos e mesmo filmes raros. Fique à vontade para escolher o que mais lhe agradar. E você o receberá em sua casa inteiramente grátis caso venha a classificar alguma de suas trovas entre os lugares acima citados. Após a sua escolha, poste nos comentários o título do filme escolhido. Caso eu não disponha dele, você vai ter o direito de escolher dois outros, ao invés de apenas um. E se na lista não tiver nenhum que você goste, poderá ainda listar cinco filmes de sua preferência e farei o possível para obter pelo menos um deles. Se eu não conseguir, você precisará escolher da lista mesmo OK?
Autor:
Alberto Valença Lima
Formato:
pdf
Tamanho:
307 KB
Enviado por:
Alberto Valença Lima
Enviado em:
07/06/2021
Reeditado em:
07/06/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.