Alienígenas.

Sinopse
Então brilhou o sol, e se fez dia na terra, que só conhecia as trevas. A podridão começou a dissipar com rajadas de ventos e o céu experimentou grandes alvoroços. O que tinha sido por muito tempo uma gota perdida no espaço, começou evoluir na comunhão de gases, que proporciona algas e um mangue primata aqui e ali. Eclodiu ovos de insetos e noite e dia se eternizaram. Assim creio, passamos da evolução para a condição humana. Já vivemos em árvores e cavernas, em Clãs, até nos associarmos e de associações as cidades e, nos tornamos cidadãos. Logo evoluímos talvez tenhamos levado uns 20 mil ou 25,mil anos. E em 1969 houve a notícia de que fomos para a Lua e cravamos nossa pegada. Então o mesmo mundo, já não era o mesmo, como nunca chegou ser algo parecido, para basear esta afirmação, tamanha fragilidade humana, relatada desde tábuas de barro, nos mostra a saga humana cheia de relatos, assim como uma bússola histórica, tendo como norte uma biruta. Sim, geograficamente a sociedade dividida é associada, porém uma treva, norteada pela biruta de um norte da bússola, quis tornar o humano submisso a Deuses, deuses manipulados por políticos, políticos, os mesmos criados por filósofos. Então uma corrida para o espaço. Bom, para ser dono do céu há de haver uma política contundente, onde tenderá enfraquecer a filosofia e a religião, para gerar uma supremacia alienígena, entre a religião e a filosofia, onde presumem a humanidade entregue aos ditames dos "alienígenas".
Autor:
Kiko Pardini
Formato:
docx
Tamanho:
181 KB
Enviado por:
Kiko Pardini
Enviado em:
19/05/2023
Classificação:
seguro