ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE GOIANÉSIA

Sinopse
VÍDEO 70 ANOS DE GOIANÉSIA Um dia, no século passado, um homem teve um sonho... O sonho de criar uma cidade no meio do cerrado, no coração do Brasil. O nome desse homem é Laurentino e o nome desse sonho é Goianésia! ((DEPOIMENTO FILHO DO LAURENTINO, SR. DICKSON)) O tempo passou, já são 70 anos e Goianésia fica cada dia mais bonita. Já tem coisas de cidade grande, muito desenvolvimento, mas faz questão de manter o charme de lugar aconchegante, uma terra onde os sonhos se realizam. Laurentino Martins, com certeza, está orgulhoso, vendo lá de cima, que seu sonho é hoje uma linda realidade, que seu legado foi levado adiante, que sua obra ficou ainda maior do que ele conseguiu sonhar. ((DEPOIMENTO ZECA SALVINO)) Goianésia, mas pode chamar de Princesa do Vale. Goianésia, mas pode chamar de capital do mundo. Goianésia, mas pode chamar de terra de oportunidades! 70 anos depois, tantos sonhos realizados e outros se realizando. Uma cidade moderna, com raízes no passado, mas conectada ao futuro, um lugar que podemos chamar de presente! ((DEPOIMENTO PREFEITO LEONARDO MENEZES))
Autor:
Anderson Alcântara
Formato:
docx
Tamanho:
14 KB
Enviado por:
Anderson Alcântara
Enviado em:
30/05/2023
Classificação:
seguro