A Entrevista de Emprego

Sinopse
Personagens: Entrevistador (Ent) Candidato (Can) Cenário: Um escritório simples com uma mesa, duas cadeiras e uma placa que diz "Recursos Humanos". Ato Único: A Entrevista Candidato (Can) entra nervoso e cumprimenta o Entrevistador (Ent). Ent: (amigável) Olá! Por favor, tenha um assento. Como se chama? Can: (nervoso) Meu nome é João Silva. Ent: (sorrindo) Muito prazer, João. Vamos começar. Diga-me, quais são suas maiores qualidades? Can: (pensando) Bem, sou muito bom em... em... em lembrar senhas! Ent: (surpreso) Interessante. E suas fraquezas? Can: (sincero) Ah, eu sou péssimo em matemática. Acho que 2+2 é igual a 22. Ent: (tentando não rir) Entendo. O que o motiva a trabalhar conosco? Can: (entusiasmado) Eu adoraria ter acesso gratuito à máquina de café! Ent: (rindo) Bom, é uma motivação sincera! Uma última pergunta: como você se vê daqui a cinco anos? Can: (pensando) Ah, daqui a cinco anos, eu vejo a mim mesmo... pedindo aumento de salário? Ent: (sorrindo) Obrigado, João. Entraremos em contato. Fim. Espero que este roteiro de esquete lhe agrade! Você pode ajustá-lo de acordo com suas preferências e adicioná-lo a uma apresentação teatral ou uma ocasião especial. Divirta-se!
Autor:
Junior Lima (Messias)
Formato:
docx
Tamanho:
16 KB
Enviado por:
Junior Lima (Messias)
Enviado em:
03/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.