O DATILOGRAFISTA....

Sinopse
O datilografista... De Abilio Machado de Lima Filho falando de todas as suas facetas de Abilio Machado de Lima Filho, de Poet Ha Abilio Machado, de Akiko Poet Ha, de Zeka Netta, de Pouka Lourri, de Bibi Machado Fº, de Rutilla Montfort. Qual nome me daria?! Como eu me chamaria?! Às vezes me considero um prelúdio idiotizado de mim mesmo, que adentro as horas sentado à frente de um teclado, escrever transforma-se em arte, fazer arte me deixa muito cansado, esgotado de tal forma que começo a vazar entre meus delírios, sonhos que se fundem com a cruel realidade. Porque a verdadeira arte é um sacrifício?! Porque fazer arte torna-se tão grande e tão assustadora quanto o mundo, é um elefante sobre a cabeça, é carregar toda uma cidade às costas e ainda tal e qual um escravo ser chicoteado, pisoteado e abandonado. Só os que não entendem nada de arte é que se consideram artistas?!
Autor:
Poetha Abilio Machado
Formato:
doc
Tamanho:
54 KB
Enviado por:
Poetha Abilio Machado
Enviado em:
22/06/2008
Reeditado em:
30/06/2008
Classificação:
seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.