Uma mulher de peitos...

Sinopse
___ Achei... Coragem... Usa teus peitos, não são eles os que te abrem portas?! Não foi sempre esta sua reclamação? (Tenta esfregar o peito para pegar o telefone. Chacoalha os ombros, apanha o telefone)... Oi, olá?! É você? Ah claro né estúpida, ele mora sozinho quem mais estaria lá atendendo ao maldito telefone...Te liguei para falar umas coisas que eu tenho pensado, sei que já é tarde...Eu queria que soubesse que te vejo uma pessoa misteriosa,as suas mágoas se misturam com as minhas...É mágoas, aquelas coisinhas que os poetas chamam de espinhos, mas que eu chamo de marcas de amor, você não deve ter tido a possibilidade de viver este amor, esta paixão não sustentada pela minha loucura...Como assim já viveu amores...E as mágoas? Algumas?!Menos mal não é?! Como te disse tenho estes meus momentos que as verdades minhas devem ser ditas, eu quero dizer mesmo que nunca foram ditas, as minhas palavras falam por mim, elas tem vida, são minha extensão. Sou um pouco... talvez este mesmo texto!
Autor:
Poetha Abilio Machado
Formato:
pdf
Tamanho:
420 KB
Enviado por:
Poetha Abilio Machado
Enviado em:
08/03/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.