O Vizinho (Prevenção é a Solução)

Sinopse
Felipe: vizinho da família de M. Helena e Marcos e filho de Dona Magda. viciado em drogas, rouba da mãe dentro de sua casa para sustentar os vícios. M. Helena e Marcos tinham 3 (três filhos): Renato; Carla e Artur, homossexual. A mãe do Felipe pensa que o filho é uma boa pessoa, incapaz de cometer qualquer delito. Nem mesmo quando as evidências do que o filho apronta estiverem bem claras à sua frente ela não duvidará dele. Seu amor de mãe a deixa cega, ela não percebe o que andava acontecendo com o seu filho. Os vizinhos comentam sobre os modos estranhos de vestir do Felipe. Carla e Artur se envolvem, emocionalmente, com o Vizinho. Felipe não se cuidava sexualmente, não se importava em reaproveitar seringas para injetar drogas. No final ele se contamina com o vírus da AIDS. Não se importa em contaminar outras pessoas, acha que se ele se ferrou, outros, também, podem se ferrar. Os filhos da M. Helena tiveram um caso com ele mas somente o Artur se contamina.
Autor:
Janiethmonteiro
Formato:
doc
Tamanho:
43 KB
Enviado por:
Janiethmonteiro
Enviado em:
26/02/2007
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.