De Psiquiatra, Paciente e Louco Todo Mundo Tem um Pouco

Sinopse
Personagens: Dr. Smith - O psiquiatra Sr. Johnson - O paciente Enfermeira Betty - A assistente do Dr. Smith Cenário: Um consultório de psiquiatra com uma poltrona confortável para o paciente e uma escrivaninha com uma placa que diz "Dr. Smith - Psiquiatra". Cena 1: O Início da Consulta Dr. Smith está sentado em sua escrivaninha, escrevendo em um bloco de notas. A enfermeira Betty entra. Dr. Smith: (Olhando para sua agenda) Betty, o próximo paciente está atrasado. Betty: (Suspirando) Bem, Dr. Smith, o Sr. Johnson está aqui, mas ele está... estranho. O Sr. Johnson entra no consultório usando um chapéu de pirata e segurando um papagaio de brinquedo. Sr. Johnson: (Sorrindo amplamente) Ahoy, doutor! Dr. Smith: (Surpreso) Sr. Johnson, o que está acontecendo aqui? Cena 2: As Conversas Malucas O Sr. Johnson começa a contar histórias absurdas sobre suas aventuras como pirata em alto-mar. Sr. Johnson: (Entusiasticamente) Eu enfrentei tempestades assustadoras e batalhei com sereias! Dr. Smith: (Perplexo) Sr. Johnson, você realmente acredita nisso? Cena 3: O Caos Aumenta O Sr. Johnson tira um mapa do tesouro de seu bolso e começa a desenhar pistas e símbolos nele. Sr. Johnson: (Animado) Agora, doutor, você precisa me ajudar a decifrar esse mapa! O tesouro é real, eu lhe digo! Dr. Smith: (Suspirando) Sr. Johnson, isso é apenas um pedaço de papel em branco. Cena 4: A Revelação O Sr. Johnson finalmente para e olha para Dr. Smith com um sorriso...
Autor:
Junior Lima (Messias)
Formato:
docx
Tamanho:
17 KB
Enviado por:
Junior Lima (Messias)
Enviado em:
04/10/2023
Reeditado em:
04/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.