Pedro preso por pedofilia

Primeiro parei para pensar e pedir permissão para publicar prosa poética, protestando em prol o personagem protagonista: Pedro Pinto Pereira, pernambucano de Petrolina, professor, poliglota, polêmico, plácido, polido, preferido e perseguido por prostitutas e periguetes por possuir peito peludo, pênis prolongando e potente, pedreiro e pintor por profissão, poeta por prazer, político por paixão, prometia, prometia, prometia...patriota por patriotismo, poeta por prazer, palmeirense, passou por péssimos períodos, perseguido e procurado pela polícia por procedimentos particulares; Pedro passeava placidamente na praça do parque, policiais à paisana pegaram-o e prenderam-o. Processado pelo promotor público por portar pistolas, punhal, peixeira e permanecer em prostíbulos, pelos procedimentos profanos, promíscuos, pornográficos e pedófilos.

O promotor perguntou-lhe: “prefere pagar pecado pintando as portas, os portões, e as paredes do prédio da prefeitura por pouco preço ou pedir perdão ao padre e peregrinar pagando penitência perfurando os pés por pregos?

_Prefiro pagar pecado pintando as portas, os portões, e as paredes do prédio da prefeitura por pouco preço, pois, peregrinar pagando penitência perfurando os pés por pregos, prejudicam o precioso pisar.

Preso, passou o primeiro pernoite pessimamente na penitenciária, prejudicando a pele por picadas de pernilongos, piolhos e pulgas, procurou Paulo, prisioneiro perigoso, prolongado o prazo da pena por participar em protesto pelo péssimo passadio na prisão: polenta, pimenta, pastel, palmito, pernil, pequi, pepino, peito, peru, peixe: piapara, piaba, pirarucu, pacu; pipoca, pinga pura para os pinguços; pingado, pão e presunto; pegando policial pelo pescoço, pressionando os pulmões; pseudo pastor protestante, pregava a palavra e partia o pão em plena páscoa; passava pastas e papelotes do pó proibido para os prisioneiros; professor em pilantragem e peripécias; pularam o para peito da prisão e percorreram para procurarem perito: Porfírio Paulista, perito em pseudo passa porte. Pagaram piloto particular, passaram primeiro no Peru, partiram para Portugal, prosseguiram posteriormente para Paris. Pode parabenizar o pintaeta.

Perdoe-me o péssimo português.