GERAÇÃO GLORIOSA


Gabriel gostou, garota gentil, gostosa. Garboso Gabriel gozou ganhar, goles galantes generosa garota Gina garbosa. Gratificados, Gabriel/Gina, gentilmente geraram gestão, grinalda, gerânios, germinando gêmeos, Godofredo gerado gigantesco/Graziela, gerada genuína graça. Geração genial, gratificante, gloriosa. General Góes/gastrônoma Gisele genitores Gina, genealogia germânica. Geólogo Gaspar/ginecologista Glenda, genitores Gabriel, genealogia grega. Gina/Gabriel, ganharam, generosos genitores, grande granja, galináceos gordos, gratificante gesto. Gentilmente gratos, geriram genialmente, grande granja, gramaram, gerenciaram geral, ganharam glamour, grana. Grade genealógica ganhou gratos gêmeos, Glicério girafudo garboso/Guilhermina gazela graciosa. Generosamente gratos, garra genealógica, garridos, genunflexionados, gargalham genuínas glórias.


 
Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 21 de maio de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 21/05/2015
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T5249642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.