Criacionismo in Tautograma

Comodoro Cristo criou céus, corpos celestes, carentes, cadentes, cometas. Caos coerente com condição cósmica. Cosmologias cosmogonias. Criou cavernas, criou crosta, criou crateras. Criou córregos, cachoeiras, corredeiras. Criou criaturas campestres, criaturas celestes. Criou carpas, camarões, caranguejos. Com costela criada, criou casal. Casal criado comeu comida coibida, crescida centro campestre, comovidos com citações cobra. Comodoro Cristo convidou casal construir caminhos, caminhos.

Conheceram conquistaram caminhos. Cultuou-se componentes celebrados, citados com céus, com cantares. Carneiros, cabras, criações comumente criadas, convividas. Caim contrariou Comodoro Cristo, cometendo crime. Conversaram, conviveram. Continuaram, criaturas coloridas, coloradas, coroadas, contratos comportamentos caducaram. Comodoro Cristo, continuou contrariado. Comodoro Cristo, contratos criaturas, corroeram, corroídos. Chamado capitão, construiu caixa combinada com Comodoro Cristo, com conhecimentos captados. Com côvados, compartimentos, comprimentos contados, cravados. Chegaram casais criaturas criadas. Componentes, casais compondo caixa, como criaturas colhidas, comportadas.

Clarões caiam céus. Chovia, chovia, cântaros, cântaros. Chegaram com caixa construída cume cordilheira. Chuva calmou, clareia, clareia. Criatura componente caixa, colheu capim congênere, confirmando, confiscando chão cordial, confortável. Comodoro Cristo comovido, criou círculo colorido céu. Citou círculo colorido como compromisso consagrado.

Entre Natal/RN e Parnamirim/RN; em 29/07/2015