Quintas Literárias. (tautográfica)

Paraiso Porto Poetas Potiguares

Projeto: Poeta, professor, pós-graduação. Participante palavraria potiguar.

Preceptor: Poeta, professor, pós-graduação.

Parceria: Poeta presidente palavraria potengiense.

Pautas principais: Painéis, perguntas: produções, participações.

Participação: Poetas, professores, pedagogos, periodistas, primos, parentes.

Pontos pertinentes: Poemas, prosas, poesias, palavras, papos, partituras, percussão.

Parlatório: Pratas pratarias, produtores palavras, periódicos; poemas, prosas, poesias. Pontifícios, pintores, pinacotecas. Pedreiros, padeiros, padarias.

Plateia: Potiguares, paraenses, paranaense, paraibanos, pernambucanos; porcas, pipocas, parafusos. Pastores, pescadores, pecadores, protestantes.

Promoção: Pokémon, pó preto passado pano, puro, pingado. Produtor paçoca, pipoca, pastelzinho.

Penteados primordiais: Promotor paraense, Psicóloga paraibana.

Produção: Palavra prêmio paz. Papelaria, prateleiras, páginas, páginas, palavras, palavras.

Point: Perto principal passagem população potiguar. Próximo principal PS policlínica potiguar.

Publicidades, propagandas, próximos programas: participações, personalidades presentes, partilhadas por postagens periódicas pelos perfis participantes: poetas, periodistas, potiguares. Photos, percepções, prognósticos, phylosofias, photografias.

Proibido: pichar paredes, portas. Palavrões, pancadarias, patifarias.

Permitido: parafrasear, pontuar, postar.

Periferia Parnamirim. Paquiderme potiguar, 31/07/15

Outros textos:

http://www.publikador.com/author/maracaja/

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=173422

http://www.publikador.com/author/rcardoso277/

Roberto Cardoso (Maracajá)
Enviado por Roberto Cardoso (Maracajá) em 31/07/2015
Código do texto: T5329823
Classificação de conteúdo: seguro