Seguindo sequencia sugerida sistemática, sempre sistema sarau. Segue sequência: solfejos, sonetos, sextetos, Sol, Si, solados, sustenidos, sozinhos, sovados. Sugestões: Saga Serapião (Soares) .... Surgiu segundo setor, seção, sessão, secção, solução. Segm

Seguindo sequencia sugerida sistemática, sempre sistema sarau. Segue sequência: solfejos, sonetos, sextetos, Sol, Si, solados, sustenidos, sozinhos, sovados. Sugestões: Saga Serapião (Soares) .... Surgiu segundo setor, seção, sessão, secção, solução. Segmento segundo, satirizando seus Ss, sucesso Seiva Santos. Setembro, segundo Sol semana, sete Sol sumido solstício, sucumbindo sombras.

Seguindo sequência, subindo serras, sentido Seridó: SGA, Santos Reis, Serrambi, Satélite. Salgado Filho sentido Sul. São José de Mipibu, Santo Antônio, Serrinha, São José do Campestre, Serra de São Bento, Serra Caiada, Senador Eloy de Souza, Santa Cruz. Santana do Seridó; São José do Seridó; São Fernando; Serra Negra do Norte; São José do Sabugi, São João do Sabugi. Seridó!

Sertanejo, Sol, sazonalidades, seca, secura, solidão, sertão. Sal, sol, sereno suprimentos secos, salgados, surrados. Seguem salvas, santos. Seriemas, saracuras, serpentes. Sacolas, soldados, seguidores. Seitas Serenos, Serapião; sangue, sanguinários.

Sem ser sarcástico, somente sequenciando sentidos, saberes, sabores. Setembro, Sábado sabático, séquito seridoense surgiu seleta Salgado. Silvícolas sentados saleta, saboreando sucos, sementes, salgados, saudando Seivas substantivadas. Serviço servido, sorvido sem senha.

Sertanejos, sertões Seridó, serraram sequoias, seringueiras, servindo semânticas sapientes, soletradas, selecionadas, sequenciadas. Sendas surgirão somente seguindo senhoras, senhores, suores, saberes, sabores. SPVA GIG/NAT: Sandra, Suzy, Sandemberg; Stephen, Safira; Soares, Soares, Santos, Santos, Saldanha, Sanchez, Sarmento, Saraiva, Souza Souza.

Sugando, sorvendo, seivas seridoenses, semeando sementes. SS, Seridoense Santos, servidora Clécia (sic).

Segundo Sol setembro.

Entre Natal/RN e Parnamirim/RN, 2/09/15

Roberto Cardoso (Maracajá)
Enviado por Roberto Cardoso (Maracajá) em 09/09/2015
Código do texto: T5375647
Classificação de conteúdo: seguro