Manipulação

Muquiranas maldosos manipulam massas,

movidos maldosamente.

Maquinam maracutáias múltiplas, malandramente.

Mentiras milenares murmuram.

Massacram mundo malvadamente.

Mídia manipuladora.

Tildé

Vamos cantar, alegria , alegria... para a vida melhorar! Feliz Ano Novo! Me ajuda aí a cantar o Jingle Bells? Vou cantar! ... olha o tom! Dá retorno aí DJ! Olha o retorno, pohha! Lá vai... eu vou no violão ... é um, dois, e três ... Eu sou o Cunha... Carioca e ladrão! Eu sou o Cabral... também tô nessa prisão! Eu sou Joesley... Cagueto até o fim! Sou meio burro, cagueto até a min! Eu sou Gedel... Vivi muitas emoções! Um apartamento, com cinquenta e hum milhões! Sou Luizinho... Gosto muito de tomar! Sou a Dilminha... que não sabe se expressar! Sou Aécinho... No Brasil quero mandar! Mas eu perdi, e não pude governar! Sou Michelzinho... o idoso garanhão! Fui presidente, na base do tapetão! Eu sou Judd... Paspalhão em ti votar! Oh Sergio Moro, faz eles para Cuba voltar! Muito dinheiro, dinheiro... Custou essa e eu perdi! Ele abriu a boca E agora me fudi !!! Somos amigos, detidos, bandidos... Amigos do Xadrez! Somos amigos vendidos, detidos Agora pensa pra votar mais uma vez!

Belíssima interação do poeta Judd Marriott Mendes

manipuladores malandros

metidos marmanjos

macacos maquiavélicos

máfia medrosa

mala maléfica

mamutes mané mancos....

Belíssima interação da poetisa terreza

Tildé
Enviado por Tildé em 30/12/2017
Reeditado em 01/01/2018
Código do texto: T6212297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.