HOMENAGEM AO POETA WILSON JOSÉ (PINTAETA)
     

Posso precisar pedir permissão para poder priorizar pedidos para o Pai principal, em prol da prole “pintaesca” proeminente do pseudônimo Pintaeta do prezado parceiro que me proporcionou tão prazeroso pensar em palavras com P e praticando poder parabenizá-lo pelo primoroso particular.

Pouco a pouco as palavras pipocam no pensar e pensando nesse primoroso “parça”, possibilita preparar poemas plausíveis perfeitos, perseguindo seus predicados e pensamentos passados, como postados em páginas próprias. Posso perceber e participar para o público, a presença de pureza e potente paz, na pessoa partícipe e preparada que permeia a “praia” pública da poesia, o poeta “Pintaeta”.

Por sua poesia, promove prazer, produzindo prolixos poemas em prosas, poemetos, e pensamentos; palavras perfeitas, para proporcionar prolongados prazeres pertinentes aos poetas e poetisas do país e porque não, do planeta.

Preparei em pitoresco período este “pintautograma” para protagonizar meu “parça”, “Pintaeta” que passou a participar meus pensamentos por períodos prolixos... Como próximo, “pai”, “parente”, parceiro, professor, poeta, pessoa de paz.


Amistoso, “Antenado”, Armado, Alegre, Amigo.
Augusto, Antigo Autodidata, Atencioso, Artista.
Articulado, Aliado À Arte Ao Acordar.
Amando Aspirante A Amar.
 
Arruma Amizade Aliada Ao Admirar.
Aura Acessa Alumiando A Alma.
 
Assim Acontece AAlquimia”
A Admiração Aqui, Ali, Agora.
Avivada AA Alta Aurora.
Alimenta A Alma Amiga.

(Carinho de irmão e amigo.)
Luciênio Lindoso
Enviado por Luciênio Lindoso em 02/11/2018
Reeditado em 02/11/2018
Código do texto: T6492698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.