"O AMOR DE UMA MULHER"

“O AMOR DE UMA MULHER”

Falar de amor de uma mulher é falar de um sentimento nobre, puro e verdadeiro. Existem mulheres que transbordam esse sentimento inundando a vida de todos aqueles que as rodeiam. Existem mulheres que mesmo perante das adversidades da vida, conseguem colocar o amor como base fundamental para superar os obstáculos. Tenho certeza que, em todo lar, em toda rua, em toda cidade, existe alguma mulher que preenche a vida de quem lê este singelo texto.

Todos nós sabemos que, existem mulheres guerreiras, mulheres mães, mulheres esposas, mulheres amigas e especialmente para mim, existe a mulher: “Maria do Carmo Romagnoli”. Esta mulher serve-me de inspiração para homenagear as mulheres das nossas vidas. Neste dia onde você colhe mais uma flor, no lindo jardim da primavera, tento expressar minha gratidão e admiração por você, “tia querida”, valorizando todas as mulheres que conheço e todas as que não conheço, também.

Você, uma mulher que dedica sua vida ao amor pela nossa família, refletindo como exemplo de superação a capacidade de perdoar, de relevar e de servir, sendo para mim uma impulsora no desenvolvimento da arte de amar.

Ser mulher significa amar a vida como ela é. Significa amar os entes queridos como eles são, e amar a si própria com dignidade e verdade. A mulher é Ser Divino, é luz, é exemplo. E, pautada neste exemplo, que é essa mulher que tanto amo e tive a oportunidade de acompanhar sua trajetória de vida, é que homenageio todas as mulheres da nossa cidade e do mundo. Mulheres que fazem das suas vidas um caminho de amor e dedicação. Que nós possamos a cada dia surpreender a todos que duvidem da nossa grande capacidade de amar! Parabéns, tia! Eu te amo profundamente.

(Homenagem especial pelo aniversário de “Maria do Carmo Romagnoli” – 16/04)

Abraço Fraterno! VIVI ROMAGNOLI

(todos os direitos reservados)

Vivi Romagnoli
Enviado por Vivi Romagnoli em 13/04/2011
Código do texto: T2906139