Planetas

Nós somos influenciados pelos 10 primeiros planetas que orbitam o Sol, e suas energias podem iluminar nossas ações e sentimentos conforme posicionamento no nosso mapa natal.

Pela visão astrológica, no céu somos representados pela Terra e os astros são classificados em três grupos de acordo com a proximidade desta. São eles os planetas pessoais compostos pelos luminares Sol e Lua, Mercúrio, Vênus e Marte; planetas intermediários compostos por Júpiter e Saturno; e os planetas lentos ou transpessoais compostos por Urano, Netuno e Plutão.

Quanto mais próxima ao Sol é a órbita do planeta mais influencias no nosso “eu” suas energias exercem, assim como quanto mais afastada maior a influência em nossas relações com o “outro”.

Compreender as energias dos planetas e como elas são sentidas, nos ajuda lidar com seus fatores positivos e desafiadores de forma a sempre usufruir da melhor forma possível ao que os astros têm a nos oferecer.

Bruxonas de Marte e Bruna Cancella
Enviado por Bruxonas de Marte em 01/10/2020
Reeditado em 03/10/2020
Código do texto: T7077257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.