Virgem

Virgem é o sétimo signo do zodíaco, do elemento terra e da modalidade mutável. É o único signo do zodíaco representado por uma mulher. Que força feminina que esse signo tem, hein?! 💁🏽‍♀️

Como regente tem o planeta Mercúrio e como casa natural a de número 6. O que representa a relação do signo com o lado prático, organizado, rotineiro, de mão-na-massa e trabalho.

Na mitologia grega, Astreia é o nome da Constelação de Virgem. Ela nasceu e viveu na Terra semeando nos humanos a paz, a justiça e a bondade. Mas vendo a degeneração do homem e da mãe natureza, Astreia abandonou a Terra e foi transformada na Constelação de Virgem.

Dessa maneira, o signo de virgem nos traz a energia da praticidade, organização, discernimento, naturalidade, generosidade e utilidade.

Em sua energia desafiadora, os virginianos devem trabalhar a calma, a sensibilidade e aceitação de falhas. Para isso, os virginianos devem tirar um pouquinho seus pés do chão e trazer luz à sua sombra no signo de Peixes- seu oposto complementar.

Vamos largar de lado o rótulo dos virginianos serem os verdadeiros Cris-Cris do zodíaco e observar a potência enorme dessas divas zodiacais? ☀️ 👩

Mais características de virgem:

Elemento: Terra

Modalidade: Mutável

Planeta Regente:

Signo do mesmo elemento: Capricórnio e Touro

Signos da mesma Modalidade: Sagitário e Gêmeos

Princípio: Reativo - Feminino – Yin

Palavra-chave: Eficiência

Frase-chave: Eu produzo

Símbolo gráfico:

Signo oposto e complementar: Peixes

Regência Corpo: Intestino delgado, duodeno, baço, produção de enzimas, pâncreas, vesícula.

Bruxonas de Marte e Silvia Pietra
Enviado por Bruxonas de Marte em 07/10/2020
Código do texto: T7082002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.