ADVOGADO CRIMINALISTA, Dr FRANCISCO MELLO, (66)96892292, RONDONÓPOLIS, CAUSAS PENAIS, DIREITO CRIMINAL, DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL, MATO GROSSO, (BRASIL), ARTIGO: A BOLA E A URNA

O setor de alimentação está com inflação na casa de 10%, mas o Governo informa que é 6%. Dilma assumiu a Presidência prometendo juros baixos e aumento no poder de compra dos brasileiros. Não cumpriu uma coisa nem outra e ainda ficou devendo quanto aos investimentos. Um belo dia você deve se lembrar, Dilma ocupou uma cadeia de rádio e tv para informar que a conta de luz dos brasileiros diminuiria em 20%. Por ter presidido o setor de energia do País, quem não houvera de acreditar, afinal ela era tida como autoridade nessa área. Pois bem o que ocorreu foram apagões.

Vergonhosamente o desconto não permaneceu e o governo anunciou que fará um empréstimo de R$ 11 bilhões para oxigenar as distribuidoras de energia. É de se perguntar: mentir ao eleitorado no Brasil não vira nada? Nos Estados Unidos vira. Quem se lembra do que ocorreu com o Ex-Presidente Nixon?

Em 2015, quem viver verá uma inflação brutal em função da demanda por aumento de preços represada pelas medidas eleitoreiras de Dilma.

O povo está envolvido com a Copa do Mundo e não se dar conta do desastre econômico que ocorrerá no Brasil a partir do próximo ano, eu diria já a partir da contagem dos votos caso esse “POSTE” seja eleita.

Em tempo, a Copa do Mundo deve ser comemorada pelos brasileiros mormente se o Brasil for campeão, o que não seria razoável é votar na Dilma em outubro. Que venha o Chile. Brasil il il il...

Dr. Francisco Mello. Advogado Criminalista e professor de carreira. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)96892292 – (66)81192825.