CRIMINALISTA, Dr FRANCISCO MELLO, (66)96892292, ADVOGADO, RONDONÓPOLIS. CAUSAS PENAIS, DIREITO CRIMINAL, DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL, MATO GROSSO, CENTRO OESTE (BRASIL), ARTIGO: DILMA E AS MÁS COMPANHIAS

DILMA E AS MÁS COMPANHIAS. SALMO 1:1 - BEM AVENTURADO QUEM NÃO ANDA COM CRIMINOSOS.

06/07/2014 11:12:54

Foto:

Em 2012, Dilma não foi respeitosa com Frederico Franco, logo que este assumiu o governo do Paraguai no lugar do deposto Fernando Lugo. Franco não era nem é do mal. Não sequestrou, praticou terrorismo, nem estuprou ninguém. É um defensor da Democracia e um bom caráter. Dilma torceu para que ele fosse defenestrado, tudo por saber que se tratava de um político ético e que não permitiria cambalacho. Frederico agiu como um verdadeiro democrata. Garantiu a transição pacífica marcando e realizando eleições diretas e limpas em 2013. Para vergonha do Brasil, Dilma levou cerca de 1,3 bilhões de dólares para Cuba a fim de fortalecer a ditadura tirana dos Castros ao passo que tudo fez para vê Frederico fora do Governo do Paraguai. É como se ela pensasse: este não é dos nossos, temos que derrubá-lo. Não derrubou, e, Franco ao contrário do PT, respeitou a Constituição, as Instituições, os Poderes constituídos e acima de tudo os eleitores.

O Brasil não deve somar com governos tiranos que adotam modus operandi bolivarianos, feito Chaves e Maduro na Venezuela.

Qual é a coerência da Presidenta Dilma ao ignorar as prisões, torturas e mortes de opositores da ditadura cubana? como Orlando Zapata e Wilmar Mendoza, o primeiro morreu na prisão por ser contrário ao Regime e o segundo também prisioneiro morreu recentemente em consequência de uma greve de fome declarada contra os ditadores.

Aprendi com o salmista: “feliz o homem que não anda em más companhias nem comunga com os ímpios”. Salmos 1:1 - Isso também vale para A Mulher. Que Dilma se afaste quanto antes dos tiranos e adesíve-se aos verdadeiros democratas.

Dr. Francisco Mello. Advogado Criminalista e professor de carreira. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)96892292 – (66)81192825.